Prefeitura de São José do Rio Preto
Mutirão da Limpeza e da Saúde começa no Nova Esperança - Saúde -  - Releases
PROFISSIONAL
Prefeitura de São José do Rio Preto
Mutirão da Limpeza e da Saúde começa no Nova Esperança - Saúde -  - Releases
:: ENTRAR
Usuário:

Senha:



Mutirão da Limpeza e da Saúde começa no Nova Esperança - Saúde -  - Releases

Mutirão da Limpeza e da Saúde começa no Nova Esperança

 

Ivan Feitosa/SMCSO prefeito de Rio Preto Edinho Araújo assinou na tarde desta terça-feira, dia 2, ordem de serviço para o Mutirão da Limpeza e da Saúde. O contrato, no valor de R$ 6,3 milhões, inclui limpeza de dezenas de pontos clandestinos de depósito de lixo e entulho, roçada e o despraguejamento (para combater principalmente os escorpiões). Após assinar o contrato, o prefeito se reuniu com os representantes das secretarias que vão participar da força-tarefa para definir as estratégias de atuação. Participaram do encontro os secretários de Serviços Gerais, Ulisses Ramalho; de Habitação, Fabiana Zanquetta; de Meio-Ambiente, Kátia Penteado; de Comunicação, Mário Soler e de Saúde, Aldenis Borim.
Ficou decidido que o Mutirão da Limpeza e da Saúde terá início na manhã desta quarta-feira, dia 3, pelo bairro Nova Esperança, às 10h30. Segundo o secretário de Saúde, Aldenis Borim, “há risco de proliferação de escorpiões, podendo gerar uma epidemia caso a limpeza não seja feita imediatamente, além da proliferação do mosquito aedes aegpty e de outros insetos”.
“Não adiantam apenas as ações de limpeza. Nós vamos desenvolver campanhas educativas para conscientização da população sobre a necessidade do descarte adequado do lixo e de manter os bairros permanentemente limpos”, enfatizou o prefeito Edinho Araújo.

 

  View this article in PDF format Print article

Outras notícias:
Notícia anterior UBSF Cidade Jardim reúne moradores no 1º Viva Cidade Nova Esperança recebe Mutirão da Limpeza e Saúde Próxima notícia




SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | Av. Romeu Strazzi, 199 - Vila Sinibaldi | Telefone: (17) 3216-9766 | DISQUE SAÚDE: 0800 7717123
Desenvolvido pelo Departamento de Tecnologia e Informação | Envio de sugestões